terça-feira, 17 de julho de 2012

Da Tristeza ao encanto

Curtindo minha solidão,
Junto ao meu amigo violão,
Sigo as cifras sem pensar. 
Mas logo me perco nas letras, 
E ao longe vejo dentre palavras meigas
No meu ouvido vens sussurrar.
Será talvez loucura,
ou apenas saudades?
Preciso de ajuda,
ou somente choque de realidade?
És ai que vem o arrependimento,
As lembranças e o lamento,
de alguém que muitos já teve.
E hoje nessa tarde, 
Triste e sem realce,
Venho às músicas me entregar.
Ora, não se assustes nem pena tenha,
É normal, sentir-me contente,
Quando o som do instrumento começa a soar.
As horas passam e com ela se vai a depressão,
Ta vendo como se torna fácil animar o coração.
Basta apenas força e coragem,
para em fim mudar de rumo,
e fazeres de onde havia apenas galhos imundos,
Um belo jardim de emoções.

(Ana Paula Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário