terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aos que pertencem a mim


A Beleza dos amigos segue a me cortejar,
Prestes ao que foi vivido,
Seja com eles ou até contigo,
Basta agora só relembrar
Os momentos que nunca me deixaram sozinho
Por viverem a me valorizar.

Hoje em meio a tantos aprendizados
E tantas provas que sofri.
Foi por meus amigos e também por ti
Que às vezes sai desvalorizado
Mais só de ver vocês a sorrir
Sinto-me logo animado.

São tantas as palavras que podem ser citadas
Palavras amigas, bonitas,
Mas outrora sofridas e abatidas,
Porém sempre requisitadas.

De alguns me afastei por querer
E também por proteção,
De outros  forçado pela missão
Que acredito merecer.
Mais a estes dou a minha paixão
Guardada pra sempre no coração
Pra o dia em que os possa rever.
(Ana Paula Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário